Hojemais VIP

Andradinense de casa nova

Com passagem por time de Portugal, jovem agora defende agremiação de Birigui

Hugo Rocha - Hojemais Araçatuba
17/09/19 às 11h45

O jovem andradinense Vinicius Lima está de casa nova. O novo time que o jovem defende é o Bandeirante Esporte Clube, de Birigui. Antes de sua mudança para o Leão da Noroeste, ele integrava o Andradina Esporte Clube. 

Na nova casa ele promete uma campanha intensa para propagar ainda mais sua atuação profissional. Em 2017, Vinicius jogou no Moreirense Futebol Clube, em Guimarães, Portugal.

Destaca-se sempre por sua humildade e desempenho em campo. Quem entende do esporte avalia que o jovem terá grandes oportunidades pela frente. 

Vinicius, que já atuou em time de Portugal, agora represente o Leão da Noroeste (Foto: Edy Junior Silva)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM HOJEMAIS VIP
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.