A turma de novos aprovados nos vestibulares na capital paulista não param de crescer. O resultado da USP (Universidade de São Paulo) deixou feliz os jovens Giulia Cabral Sader, Mariana Motooka Kozima e Pedro Aguila.
Giulia conquistou o 1º lugar em engenharia de produção e em terceiro entre todos os vestibulandos.
Mariana Motooka Kozima está entre as aprovadas em direito, no Largo São Francisco, uma das mais tradicionais no segmento jurídico do país.
Já Pedro Aguila irá para Ribeirão Preto, onde foi aprovado também em direito. Os jovens são motivo de orgulho nas respectivas famílias.