No próximo sábado (15) Araçatuba será palco da segunda edição do festival O Braseiro - Araçatexas.
O lançamento do evento, para patrocinadores e formadores de opinião, aconteceu no Steak 83. Os organizadores Gui Villela, Beto Faganello, Flavia Costa, Renato Nasser e Rafa Arantes fizeram a recepção aos convidados.
Os ingressos, esgotados nas primeiras semanas após o início das vendas, mostram que o evento superará o sucesso da primeira edição.
