O ex-ministro da agricultura do governo Fernando Collor, Antônio Cabrera Mano Filho, foi o palestrante do jantar promovido pelo Ilan (Instituto Liberal da Alta Noroeste) na última semana.
Em sua fala, o empresário e político tratou de apresentar o liberalismo econômico aos presentes, que foram recebidos no Mariá Plaza Hotel.
Com uma bagagem cultural e intelectual vasta, Cabrera traçou um panorama do cenário nacional e apresentou locais que visitou para ampliar seus conhecimentos.
Entre os convidados, empresários, pecuaristas, médicos e setores da imprensa.