Idade: 33
Formação: Publicidade e Propaganda
Marca: Bose
Atividade física: Musculação
Acessório: Pulseiras
Hobby: Cinema
Perfume: L’IMMENSITE Louis Vuitton
Um prazer: Tomar café
Cidade: Orlando
País: Brasil
Viagem: Cancun - 2016
Praia: Cancun
Hotel: Hard Rock
Música: Sweet disposition - The temper trap
Livro: Bíblia
Filme: O som do coração
Série: Black Mirror
Restaurante: Tatini - SP
Não tolera: Faltar com respeito
Sonho de consumo: Uma sala de cinema IMax
Não usaria: Dread
Bebida: Café
Local da casa que agrada: Sacada
Inspiração pessoal: Dra Filomena Camilo
Quando decidiu ser DJ: Desde pequeno, mas tudo começou em 2009
Inspiração profissional: Armin Van Buuren
Indispensável para ser DJ: Sensibilidade para fazer a festa acontecer
Dica para quem quer seguir a carreira: Ame o que faz, seja autêntico e toque como se fosse a primeira, única e a última vez da sua vida.
Festa nacional: The week
Festa internacional: Show do Armin van Buuren
Estilo musical: Sou muito eclético, mas o estilo tem que tocar o coração.
Razão ou emoção: Emoção
O que te realiza: Eucaristia
Um refúgio: Minha casa em Bragança e a casa dos meus pais
DJ internacional: Armin van Buuren
Onde espera chegar: Onde Deus quiser
DJ nacional: Vintage Culture
O que não pode faltar numa festa: Pista animada!
Uma boa lembrança: A primeira vez que eu toquei.
Sensação de abrir o ano de 2020 em Araçatuba: Uma mistura de muita alegria com nostalgia. A primeira balada que eu fui quando era adolescente foi a Calypso em Araçatuba, já frequentei a Vaca Lôca, mas depois que comecei a realizar o sonho de ser DJ, sempre toquei em SP na maioria das vezes. E agora, pela primeira vez no Réveillon, vou tocar para um público que tenho um imenso carinho pelas festas que já fiz na cidade.
Curiosidade: Ir à missa todos os dias
Religião: Tudo que eu faço entrego para Deus. Em 2013 eu tive três convites para ser padre. Desde 2009 eu vou à missa todos os dias, eu faço comunhão diária. E em 2013 por essa frequência na igreja, dois padres me convidaram para ir para o seminário, e num retiro um bispo me convidou. Ai eu rezei bastante e um senhor, num grupo de oração, foi interceder por mim, ele não me conhecia, disse que eu era uma extensão da igreja onde o padre não ia e lá que eu tinha que levar o amor e alegria para as pessoas.
Atividade: Esse ano faço 10 anos de carreira. Esse ano é um ano de grandes festividades.