Márcia Regina Lima lança na próxima terça-feira (29) um novo espaço para quem gosta de apreciar bons petiscos. Localizado na rua Osvaldo Aranha, próximo a Abraão Lincoln, o espaço aposta no aconchego e rusticidade, além do carisma imbatível da agora empresária.
O cardápio, que oferece carnes no espeto e cerveja gelada, promete ser um ponto de encontro aos que desejam tranquilidade e boa comida. Ela enfatiza que será um espaço familiar.
Os amigos Carmen Picoloto, Deli Viol e Mauro Nunes já apostam no sucesso da casa. É o Cantinho da Márcia que vem por aí.