Beatriz Rossini retornou de uma esplêndida viagem ao Chile. Na companhia do namorado Leonardo Doná, a jovem biriguiense percorreu pontos tradicionais do país como Vale Nevado, Valparaiso e Viña del Mar.
Outros pontos visitados pelo casal foram as vinícolas Concha y Toro e Undurraga, além de Cerro Santa Lúcia, San Cristobal e a Catedral Santiago.
A tradicional troca de guarda do Palácio La Moneda também fez parte do tour do casal. Na gastronomia, a visita aos restaurantes Azul Profundo e Tambo, um restaurante peruano no Pátio Bella Vista, incrementaram a rota.
Na bagagem, várias histórias e lugares memoráveis. O retorno ao país é garantido!