Admirador da polícia desde que pronuncia as primeiras palavras, o pequeno Davi Matos de Oliveira Souza recebeu uma grande homenagem dos membros da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) em seu aniversário de 06 anos.
Os pais Patrícia Matos e Edemar Souza, com o auxílio do Subtenente Sérgio, conseguiram que alguns membros do efetivo da Rocam participassem da festividade.
Algumas viaturas e motos adentraram ao clube e fizeram a alegria do aniversariante e dos demais convidados infantis. Foi um momento único para Davi, que é fascinado em programas policiais e tem uma visão de encantamento pela polícia.
Entre os policiais presentes estiveram 1º Sargento PM André, 3º Sargento PM Wagner, Cabo PM Torres, Cabo PM Anderson e Soldado PM Samara.