Mãe e filha foram celebrar aniversário na Cidade Luz
Hugo Rocha - Hojemais Araçatuba
24/11/19 às 17h14
Soraya da Rocha Melo escolheu Paris para celebrar mais um ano de vida. Na companhia da filha, Natália Lemos Beraldo, os principais pontos turísticos da cidade luz estão sendo revisitados. Um momento mãe e filha.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência como utilizador no nosso site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossa Política de Privacidade e Dados.
Faça login para continuar
CONTINUE COM SUA CONTA DO FACEBOOK OU COM SUA CONTA GOOGLE