A união de Fernanda Benez e Valdir Oliveira foi um momento único para o casal e os familiares. A reservada cerimônia reuniu apenas os mais próximos.
A cerimônia foi na paróquia Santo Antônio, com uma bênção íntima, conduzida pelo padre Charles Borg.
Vestida num modelo desenhado pela estilista belga naturalizada estadunidense Diane von Fürstenberg, Fernanda realçou sua elegância. Valdir, ao lado da esposa, irradiou ainda mais simpatia.
Os doces foram preparados pela própria equipe de Fernanda, que faz maravilhas nesse campo. O buquê foi presente de Flávio Navona e o cabelo e maquiagem foram preparados por Priscila Anjos.
As fotos de Denise Veronese mostram os momentos únicos do casal. Votos de amor ao casal.