Por New York, os amigos Joarez Mendonça, Marcelo Ribeiro, Antônio Afonso, Sérgio Bracale, Helton Lippe e Plácido Rocha correram alguns quilômetros na “New York Marathon”, realizada neste domingo (3).
Os araçatubenses mostraram muita disposição nos mais de 42 km da prova. Os atletas ganharam uma medalha de participação no evento. Na viagem, as respectivas esposas fizeram as vezes de torcedoras e entusiastas.
A maior cidade americana não é só palco de festas e badalações, mas também de atletismo e boa saúde. Retornarão com desejo de participar, em breve, de mais uma grande competição.