Após celebrar o casamento em Maresias, o jovem casal de médicos Caroline Pinheiro e Filipe Fornari embarcaram em lua de mel para a Itália e Grécia.
A cerimônia, que foi realizada ao pôr do sol, encantou os convidados e deixou o clima ainda mais harmonioso.
Os pais dos noivos celebraram o momento e abençoaram a união.
Lua de Mel
O casal aproveitou para curtir um tour europeu. No roteiro, Itália e Grécia foram os pontos escolhido. Nas redes, o Carol e Filipe compartilharam cada momento.