Hojemais VIP

Maresias ao pôr do sol

Casal araçatubense escolheu cidade litorânea para celebrar união

Hugo Rocha - Hojemais Araçatuba
14/05/19 às 19h28

Após celebrar o casamento em Maresias, o jovem casal de médicos Caroline Pinheiro e Filipe Fornari embarcaram em lua de mel para a Itália e Grécia.

A cerimônia, que foi realizada ao pôr do sol, encantou os convidados e deixou o clima ainda mais harmonioso.

Os pais dos noivos celebraram o momento e abençoaram a união.

Lua de Mel

O casal aproveitou para curtir um tour europeu. No roteiro, Itália e Grécia foram os pontos escolhido. Nas redes, o Carol e Filipe compartilharam cada momento. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM HOJEMAIS VIP
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.