Cecília Sanches é a mais nova aprovada em medicina. A jovem araçatubense superou o vestibular da concorrida Unicid (Universidade Cidade de São Paulo).
Os pais Ricardo e Meire Sanches estão vibrantes com o ingresso da filha na renomada instituição paulista. Desde já, torcem para o sucesso nesta nova etapa.
Rafael Tortorella, o namorado, divide com ela a felicidade da aprovação.
Terá pela frente uma longa jornada de estudos. A dedicação em tempo integral a medicina fará parte da rotina de Cecília, que já sonha com os plantões e atendimentos. Jornada de sucesso.