Observa-se entre a comunidade médica da região um constante esforço em buscar novidades na área da saúde. Registra-se a recente viagem de Antônio Biel e Antônio Fontenele.
Por Portugal, mais precisamente Lisboa, Biel circulou pelo Congresso Europeu de Alergia e Imunologia. Entre palestras e seminários, ele aproveitou para conhecer um pouco da famosa cidade espanhola. Agora está visitando Roma.
Já Fontanelli está no American Diabetes Association. Frequente em eventos do tipo, ele é um constante defensor da aperfeiçoamento profissional.
Os médicos e outros especialistas, tanto da Unimed, quanto da Santa Casa de Misericórdia, mantêm-se atualizados. Os parabéns da coluna Hojemais VIP .