A nova diretoria da concessionária Volkswagem, agora administrada pelo grupo Nogueira Lins, realizou um café da manhã no último sábado (29) para reabrir a agência e iniciar os trabalhos na cidade.
O grupo, que é de Rancharia, está com ótimas perspectivas de mercado em Araçatuba e região. Bons ventos para o mercado local.