Nancy e Eduardo Ferreira retornaram de uma viagem exuberante pelo litoral de Cuba. A pequena ilha caribenha recebeu os araçatubenses de braços abertos e com um grau de qualidade que surpreendeu os visitantes.
O hotel Meliá Varadero foi o escolhido para a hospedagem. Recém-inaugurado, ele já é considerado um dos melhores hotéis da ilha. O casal adorou a receptividade, os drinks, em especial mojito, piña colada e a cuba-libre.
Apesar das belezas naturais e a infraestrutura perfeita do hotel, Nancy e Eduardo ficaram impressionados com o estilo de vida dos cubanos, que vivem sob forte controle da ditadura castrista, o que não os impede de serem um povo feliz e de bem com a vida.