Hojemais VIP

Recomendando Argentina

Três casais visitaram sete vinícolas no país vizinho

Hugo Rocha - Hojemais Araçatuba
14/08/19 às 16h26

Larissa Tramonte de Oliveira e Frederico Oliveira, na companhia de Maurício e Carla Lopes e Beto e Beatriz Maia Rocha foram para a Argentina e visitaram uma série de vinícolas por Mendoza. 

Cobos, Zuccardi e El Enemigo foram algumas das sete vinícolas visitadas pelo sexteto, que degustou o que existe de melhor do terroir (relação entre o solo e o micro-clima) argentino. 

Inúmeros registros da viagem foram feitos para eternizar o momento.

Fred e Larissa pelas paisagens de Mendoza (foto: arquivo pessoal)
Os casais visitaram sete vnícolas pela Argentina (foto: arquivo pessoal)
Casal de amigas em viagem memorável (foto: arquivo pessoal)
Vinho, frio e muita conversa (foto: arquivo pessoal)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM HOJEMAIS VIP
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.