Larissa Tramonte de Oliveira e Frederico Oliveira, na companhia de Maurício e Carla Lopes e Beto e Beatriz Maia Rocha foram para a Argentina e visitaram uma série de vinícolas por Mendoza.
Cobos, Zuccardi e El Enemigo foram algumas das sete vinícolas visitadas pelo sexteto, que degustou o que existe de melhor do terroir (relação entre o solo e o micro-clima) argentino.
Inúmeros registros da viagem foram feitos para eternizar o momento.