Wilson Marinho, Presidente da Associação Comercial de Araçatuba participou da inauguração da nova Sede da Junta Comercial de São Paulo. Marinho foi convidado pelo Governador João Dória.
Na oportunidade ele aproveitou para solicitar ao governador um Centro de Reabilitação para Deficientes em Araçatuba.
Acompanharam o momento o presidente da Junta Comercial de São Paulo Walter Hiroshi e o deputado estadual Itamar Borges.