A Casa Inside, uma loja conceito, voltada para eventos e encontro de marcas, iniciou suas atividades na última terça-feira (26) com um coquetel repleto de mulheres da sociedade araçatubense.
O projeto foi idealizado por Luciana Gasparini Ribeiro junto às parceiras Talita Carneiro e Leandra Ferrari. Um espaço de meditação, o Ser Mindfulness, conduzido por Luciana, é o ponto alto do espaço.
Durante o coquetel, os convidados puderam degustar delícias preparadas pelo chef Édipo Lemos, do restaurante Araçá Sabor & Saúde.
O sucesso do espaço já é notório. Nos próximos dias 4 e 5 o espaço recebe o "Brandmix + Casa Inside", com a presença das marcas Coexist Joias, Feline Beachwear, Lemimaju + Carolinha Kids e P&P Acessórios.