No sexta-feira (16) a dupla Bruno & Marrone lotou as dependências do Quarta Avenida Eventos.
Centenas de pessoas foram acompanhar sucessos da dupla como “Dormi na praça”, “Vida Vazia” e “Choram as rosas”.
Eles ainda cantaram músicas clássicas do sertanejo como "Boate azul", "A dama de vermelho" e "Telefone mudo".
Faltou espaço para os casais apaixonados curtirem o potência vocal apresentada por eles. Na versão impressa da coluna Hojemais VIP do próximo sábado (24) trará mais detalhes do show.
Alguns cliques mostram quem esteve presente. Para conferir a galeria completa clique aqui .