Hojemais VIP

Vibrando pelo São Paulo

Araçatubense acompanhou a vitória do tricolor paulista 

Hugo Rocha - Hojemais Araçatuba
05/10/19 às 21h32

Depois da vitória do São Paulo por 2x1 sobre o Fortaleza no Pacaembu, o araçatubense Gabriel Arruda seguiu para comemorar mais uma conquista de seu time.

A vitória do time fez os são-paulinos vibrarem. Arruda já se considera um pé quente, já que seu time levou a melhor.

Acompanhado do primo Thales Arruda, que acompanhou-o, uma parada no Boteco São Bento, no Itaim, refrescou os torcedores.

Gabriel Arruda foi ao Pacaembu vibrar pelo tricolor paulista (Foto: arquivo pessoal)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM HOJEMAIS VIP
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.