Depois da vitória do São Paulo por 2x1 sobre o Fortaleza no Pacaembu, o araçatubense Gabriel Arruda seguiu para comemorar mais uma conquista de seu time.
A vitória do time fez os são-paulinos vibrarem. Arruda já se considera um pé quente, já que seu time levou a melhor.
Acompanhado do primo Thales Arruda, que acompanhou-o, uma parada no Boteco São Bento, no Itaim, refrescou os torcedores.