Uma mulher de 36 anos denunciou à polícia em Araçatuba (SP) na noite de terça-feira (9), que foi vítima de estupro ocorrido praticamente um mês atrás. O crime teria ocorrido no último dia 15, praticado por um homem de moto.
Ela contou à polícia que no início daquela madrugada, após sair do trabalho, seguia de carro pela rua Anhanguera. Ao virar à direita na rua América do Sul, percebeu que passou a ser seguida por uma motocicleta.
De acordo com ela, o condutor da moto passou a bater no carro. Assustada, ela acelerou, mas foi acompanhada e ultrapassada pela moto, que foi usada para bloquear a frente do carro.
Estupro
Segundo a vítima, condutor da moto desceu do veículo e foi em direção ao carro dela, que saiu do automóvel bastante nervosa e perguntou se ele estava louco. O homem teria respondido algo que ela não entendeu e quando a vítima virou-se para voltar para o carro, foi agarrada pelo cabelo e jogada sobre o capô do veículo.
Ela disse que em seguida o homem encostou algo pontiagudo nas costas dela e falou que se ficasse quieta, ele iria fazer somente o que tinha vontade e não a mataria.
A vítima relatou que permaneceu debruçada no capô do veículo, teve a calça aberta e foi estuprada. Após manter relação sexual com ela, o homem subiu na moto e foi embora.
Por fim, a mulher disse que o local onde ocorreu o crime era escuro e pode ver apenas que o estuprador usava boné e máscara. Um inquérito será instaurado para investigar o caso.