Plantão Hojemais

Adolescente é morto com pelo menos 12 tiros no Águas Claras

Vítima morava no bairro Água Branca e disparos foram feitos por dupla, em uma moto vermelha, que não foi identificada

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
20/01/22 às 09h31

Pablo Junio Arruda Silveira, 17 anos, morador no bairro Água Branca, em Araçatuba (SP), foi executado com pelo menos 12 tiros na noite de quarta-feira (19) no residencial Águas Claras. Segundo testemunhas, o crime foi praticado por dois homens em uma moto vermelha.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h por pessoa informando que havia uma pessoa baleada, caída na rua José Maurício de Souza, próximo ao numeral 301. 

O denunciante disse ainda que a vítima estava na calçada de uma residência quando surgiram os dois desconhecidos na moto e passaram a efetuar os disparos, fugindo em seguida sem serem identificados.

Morto

Quando os policiais militares chegaram ao local Silveira já era examinado por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que atestou o óbito no local. A área foi preservada para realização de perícia, trabalho que foi acompanhado por equipe da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais), que iniciou a investigação para tentar identificar os autores e a motivação do crime.

Vistoria preliminar feita pelo perito indicou que o adolescente fora atingido por 12 tiros. Apesar disso, não consta no boletim de ocorrência se foram apreendidas cápsulas de pistola. O celular de Silveira foi apreendido e o corpo passou por exame necroscópico antes de ser liberado para velório e enterro.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM PLANTÃO HOJEMAIS
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.