Plantão Hojemais

Mulher desaparecida é encontrada morta dentro de saco em Birigui

Ela estava desaparecida desde o último dia 24

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
01/01/22 às 13h25
O corpo de Maria José foi encontrado em um saco com materiais recicláveis no quintal da casa dela (Foto: Reprodução)

O corpo de Maria José da Silva Santos, 55 anos, moradora no bairro Artiville, em Birigui (SP), foi encontrado na tarde de sexta-feira (31) dentro de um saco de reciclagem. Ela estava desaparecida desde o último dia 24.

O boletim de ocorrência foi registrado por um irmão da vítima. Ele contou que Maria José estava desaparecida e recebeu o telefonema de outra irmã para que fosse à casa dela, tentar localizá-la.

Ainda de acordo com ele, chegando ao imóvel, que fica na rua Ambrosio Xavier de Farias, ele viu um saco de reciclagem na frente da residência e sentiu um forte odor.

Ao abrir esse saco, encontrou o corpo de uma mulher já em estado de decomposição e imaginou que pudesse ser o de Maria José. Em contato com um vizinho no local, ele foi informado que Maria José estava com a mesma roupa encontrada no corpo em decomposição.

A Polícia Militar foi acionada, a área preservada para perícia e após os trabalhos o corpo foi encaminhado para exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal) antes de ser liberado para velório e enterro. O caso será investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM PLANTÃO HOJEMAIS
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.