Plantão Hojemais

Homem é internado após ser golpeado na cabeça com facão

Crime aconteceu em semáforo no cruzamento da Pompeu com a Duque de Caxias; suspeito foi detido e liberado

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
01/01/22 às 12h59

Um homem de 43 anos foi internado com ferimentos graves na noite de sexta-feira (31), após ser golpeado com um facão no cruzamento da avenida Pompeu de Toledo com a rua Duque de Caxias, em Araçatuba (SP).

Um suspeito de autoria do crime foi detido e liberado após ser ouvido.

Segundo a polícia, por volta das 23h houve chamado para ocorrência de atropelamento, mas no local o segurança de um restaurante informou que um homem havia sido atingido com um golpe de facão na cabeça.

Equipe de resgate do Corpo de Bombeiros já fazia atendimento à vítima, que foi levada para a Santa Casa. Foi constatado um corte profundo na cabeça e outros dois cortes em local não informado.

Suspeito

Segundo a polícia, o segurança disse que o autor do crime vestia uma camisa do São Paulo e short azul. Equipe saiu em patrulhamento e localizou um homem de 42 anos, que estaria em situação de rua, na rua Primeiro de Maio. Ele vestia camisa do São Paulo e um short azul  com manchas de sangue.

De acordo com a polícia, o suspeito aparentava estar sob efeito de álcool e drogas e não trazia nada de irregular. Um dos policiais fez uma chamada de vídeo pelo celular e mostrou o suspeito a uma testemunha que confirmou que ele seria o autor do crime. Porém, outra pessoa que estava no local não o reconheceu.

Ainda de acordo com a polícia, o investigado negou ter golpeado a vítima e alegou que estava acompanhado do autor no momento da tentativa de homicídio, o qual também estaria em situação de rua. Porém, disse que em seguida trocou de roupa com o autor, que teria ido para lugar desconhecido.

O suspeito foi levado para a delegacia e como não houve confirmação por parte de testemunhas de que ele seria o autor do crime e por a vítima não ter condições de prestar depoimento, o delegado plantonista decidiu por liberá-lo, mas um inquérito será instaurado.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM PLANTÃO HOJEMAIS
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.