AO VIVO
Cotidiano

Com previsão de sol e tempo firme nesta terça-feira, céu segue acinzentado em Mato Grosso do Sul

Na região do Bolsão, Paranaíba tem mínima de 19°C e máxima de 37°C, já Três Lagoas amanhece com 20°C e registra 37°C à tarde.

Da Redação
10/09/24 às 08h10

Para esta terça-feira (10), a previsão indica continuidade do tempo firme, com sol e poucas nuvens em Mato Grosso do Sul. De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), o céu deverá permanecer acinzentado devido ao elevado número de incêndios florestais na região Amazônica e em outros biomas brasileiros, além de incêndios florestais em outros estados e países vizinhos.

Durante o período da tarde, a umidade relativa do ar fica muito baixa, em torno de 5% e 20%, por isso, recomenda-se beber bastante líquido, evitar exposição ao sol nos horários mais quentes e secos e umidificar os ambientes. Ainda, a população não deve atear fogo em nenhuma situação, pois é crime ambiental.

A mínima prevista em Campo Grande é de 24°C e a máxima de 36°C. Os termômetros em Dourados marcam 19°C inicialmente e chegam aos 38°C ao longo do dia. Nas regiões Cone-Sul e leste, Iguatemi e Anaurilândia apresentam valores semelhantes, entre 21°C e 37°C.

Na região do Bolsão, Paranaíba tem mínima de 19°C e máxima de 37°C, já Três Lagoas amanhece com 20°C e registra 37°C à tarde. Em Coxim, no norte, as temperaturas iniciam aos 19°C e sobem até 38°C.

Em Corumbá, no Pantanal, a mínima é de 24°C e a máxima de 38°C; Aquidauana, na mesma região, apresenta variação entre 22°C e 39°C. No sudoeste do Estado, o valor mais alto do dia é registrado no município de Porto Murtinho, com mínima de 23°C e máxima de 40°C.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.