AO VIVO
Cotidiano

Divulgado resultado do exame de Paulo Guedes para o coronavírus

Por já ter 70 anos, ele faz parte do grupo de risco, a orientação é que o ministro permaneça no Rio de Janeiro e que ele “despache por vídeo conferência”

Beatriz Benedeti - Hojemais Três Lagoas
23/03/20 às 14h35
(Reprodução/poder360)

Semana passada, Paulo Guedes, o ministro da economia, testou para o novo coronavírus e o resultado foi divulgado nessa segunda-feira, 23, como negativo. 

Porém, a assessoria de imprensa da pasta não soube informar quando o exame foi feito e nem se a foi feito a contraprova. 

Por já ter 70 anos, ele faz parte do grupo de risco, a orientação é que o ministro permaneça no Rio de Janeiro e que ele “despache por vídeo conferência”.

"O Ministro fez teste semana passada. Até o momento permanece no Rio de Janeiro. Ele tem 70 anos. Essa é a orientação para evitar uma alta exposição", acrescentou o Ministério da Economia. 

*Com informações do G1
 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.