Cotidiano

Escola SESI Três Lagoas abre matrículas para 2020 com mensalidades acessíveis

Com mensalidades a partir de R$ 548,58, seu filho tem acesso a diferenciais como aulas de robótica e programação, formação empreendedora, interatividade e gamificação no ensino, e estímulo à iniciação científica

Redação  - Hojemais Três Lagoas 
07/12/19 às 07h24
Escola Sesi Três Lagoas

Conectando conhecimento e tecnologia, a Escola SESI oferece uma proposta de ensino única, completa e inovadora que contempla crianças e adolescentes desde a Educação Infantil ao Ensino Médio. E o melhor: tudo por um preço que cabe no seu bolso.


Com mensalidades a partir de R$ 548,58, seu filho tem acesso a diferenciais como aulas de robótica e programação, formação empreendedora, interatividade e gamificação no ensino, e estímulo à iniciação científica. Além de estudar com o melhor time de professores em instalações modernas e plataformas projetadas com foco na interatividade.


O principal objetivo da instituição é utilizar meios tecnológicos para tornar o aprendizado mais interessante e próximo a fim de formar indivíduos com habilidades como criatividade, empreendedorismo, liderança e capacidade de propor soluções inovadoras para resolver situações do dia a dia.


Além disso, a Escola Sesi mantém parceria, em integração de prjetos, com a Startup do SESI: uma “fábrica de soluções” criada para atender empresas de diferentes segmentos de maneira rápida e personalizada.


Para mais informações, entre em contato pelo telefone 0800 723 7374 ou acesse o site www.aescoladofuturo.com.br. A Escola SESI está presente em sete cidades de Mato Grosso do Sul - Campo Grande, Três Lagoas, Aparecida do Taboado, Maracaju, Naviraí, Dourados e Corumbá. Em Três Lagoas, o endereço é Rua Angelina Tebet, 807, no Bairro Santa Luzia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.