Cotidiano

Idosa atropelada por uma caminhonete morreu nesta terça-feira (6)

A senhora passou por um procedimento cirúrgico e um procedimento de diálise de urgência

Da redação - Hojemais Três Lagoas
07/10/20 às 13h51
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hospital Auxiliadora (Reprodução)

Na noite desta terça-feira, 6 de outubro, a idosa S.S.S, de 60 anos, veio a óbito no Hospital Auxiliadora, após ter uma parada cardiorrespiratória. Ela foi vítima de um atropelamento que ocorreu neste domingo (4). 

Ela deu entrada no hospital no domingo, 4 de outubro, às 16h24, e foi diagnosticada com fratura no tornozelo e no ombro. Além disso, ela também possui comorbidades, como doença renal crônica e hipertensão.

No hospital, ela foi medicada, realizou exames de imagem e precisou passar por um procedimento cirúrgico e um procedimento de diálise de urgência.

Ontem (6), a mulher foi encaminhada para a UTI  com dispneia e dessaturando.  Infelizmente, seu quadro clínico piorou e ela foi a óbito na terça-feira (06) às 23h13, com parada cardiorrespiratória.

O ACIDENTE

Ela estava em frente a sua casa, quando foi atropelada por uma caminhonete. O condutor tinha 65 anos, e estava com a CNH vencida.  Sua caminhonete tinha sido atingida na lateral por um corsa que estava em alta velocidade e atravessou a preferencial, desse modo, o idoso perdeu o controle do veículo e subiu na calçada, atropelando S.S.S e mais duas pessoas.

O motorista do corsa, de 23 anos, que não era habilitado, foi preso em flagrante por embriaguez e conduzido para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

(*) Hospital Auxiliadora

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.