Cotidiano

Jornalista Rodrigo Rodrigues morre após diagnóstico positivo de Covid-19

Ele foi um dos principais apresentadores do SporTV e eventual substituto de Felipe Andreoli no "Globo Esporte", da TV Globo. Também  já trabalhou no  SBT, ESPN Brasil, Band, Gazeta e Esporte Interativo

Da redação - Hojemais Três Lagoas
28/07/20 às 13h27
Rodrigo Rodrigues (Reprodução/UOL)

O jornalista, músico e escritor Rodrigo Rodrigues morreu nesta terça-feira, 28 de julho. Ele foi diagnosticado com o novo coronavírus e estava internado desde o último sábado no Hospital Unimed-Rio, no Rio de Janeiro.

O diagnóstico aconteceu na primeira quinzena deste mês. Ele se sentiu mal no último sábado (25), e foi internado, mas teve complicações devido a uma cirurgia para controlar uma trombose venosa cerebral (TVC) e não resistiu.

Ele foi um dos principais apresentadores do SporTV e eventual substituto de Felipe Andreoli no "Globo Esporte", da TV Globo. Também  já trabalhou no  SBT, ESPN Brasil, Band, Gazeta e Esporte Interativo.

Além disso, ele já lançou vários livros como "As Aventuras da Blitz", que fala sobre a trajetória do grupo musical Blitz, e "London London", um guia para conhecer Londres de metrô. E trabalhava como guitarrista da banda "The Soundtrackers", que toca apenas trilhas sonoras do cinema.

Sua morte deixou muita tristeza e  diversas pessoas prestaram suas homenagens a ele por meio das mídias sociais.

(*) UOL

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.