Cotidiano

“Optamos por vacinar a comunidade, pois estamos vendo surtos de H1N1”, disse gerente do Sesi

Conforme a Assessoria de Comunicação do Sesi, foi disponibilizado à população 400 doses quadrivalentes da vacina

Da redação - Hojemais Três Lagoas
16/05/19 às 10h32
Divulgação

Depois de atender trabalhadores das indústrias e seus dependentes, o Sesi de Três Lagoas estendeu a campanha de vacinação contra a gripe para toda a comunidade do município. A decisão de liberar as doses para todos os interessados, explica o gerente Fernando Rodrigues, foi tomada após a Prefeitura de Três Lagoas informar que os estoques da vacina contra gripe estão esgotados em todas as unidades de saúde.

Segundo o gerente, pela primeira vez desde 2014, quando a Campanha de Vacinação do Sesi começou a ser realizada, a vacinação foi aberta a comunidade.

“Optamos por vacinar também a comunidade, pois estamos vendo surtos de H1N1 e H3N2 na cidade de Três Lagoas. Concluímos a campanha para a indústria e, como ainda temos doses disponíveis, estamos liberando as doses para tentar auxiliar no combate a essa doença que já causou até mortes”, esclareceu Fernando Rodrigues.

Conforme a Assessoria de Comunicação do Sesi, foi disponibilizado à população 400 doses quadrivalentes da vacina, capazes de combater a cepa do vírus H3N2, subtipo mais forte da gripe Influenza A.

Como adquirir

Interessados em se imunizar contra a gripe poderão adquirir as vacinas pelo valor de R$ 87,00 no balcão do atendimento do Sesi de Três Lagoas, que fica na Avenida Angelina Tebet, 807, no Bairro Santa Luzia, das 7h30 às 11h e das 13h às 17h30.

O pagamento pode ser feito no dinheiro e cartão de débito e crédito e, a partir de três doses, o pagamento é facilitado em até três parcelas. A aplicação da vacina será realizada em uma clínica parceira, conforme a orientação repassada pelo Sesi no momento da compra.

Desde a primeira campanha de vacinação do Sesi nas indústrias do Estado, iniciada em 2014, pelo menos 60 mil trabalhadores já foram imunizados contra o vírus influenza. Enquanto em 2018 foram 13.489 doses aplicadas e a expectativa é dobrar o número de imunizações e chegar a 27 mil doses em todo o Estado. 

Serviço – Mais informações a respeito da contratação da campanha de vacinação podem ser obtidas pelo telefone 0800 723 7374 ou pelo site www.sesims.com.br

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 COMENTÁRIOS
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2019 - Grupo Agitta de Comunicação.