AO VIVO
Cotidiano

Prédio da Justiça Federal em Três Lagoas passará por melhorias

Licitação para serviços de engenharia terá abertura das propostas no dia 16 de setembro

Thais Conatantino  - Hojemais Três Lagoas
01/09/26 às 08h40
Prédio da Justiça Federal em Três Lagoas passará por melhorias (Foto: Reprodução)

A Justiça Federal de Mato Grosso do Sul abriu uma licitação para contratar serviços de engenharia destinados à adequação do prédio da Subseção Judiciária de Três Lagoas . O aviso foi publicado no Diário Oficial da União desta terça-feira, 1º de setembro.

O procedimento será realizado por meio do Pregão Eletrônico nº 90015-29/2026 , vinculado ao Processo SEI nº 0001126-08.2026.4.03.8002. Segundo o documento, a contratação tem como objetivo adequar o imóvel aos padrões de identidade visual da Justiça Federal , seguindo as condições e exigências previstas no edital.

Licitação terá propostas abertas em setembro

O edital está disponível para consulta desde esta terça-feira (1º). As empresas interessadas poderão apresentar propostas até 16 de setembro de 2026, às 11h, horário de Brasília , quando também está prevista a abertura das propostas.

A publicação oficial não detalha, no aviso, quais intervenções físicas serão realizadas no prédio nem informa o valor estimado da contratação . Essas especificações constam dos documentos que integram o processo licitatório.

 

A unidade de Três Lagoas integra a estrutura da Justiça Federal em Mato Grosso do Sul , e a contratação será conduzida pela Seção Judiciária do Estado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WÉSLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.