AO VIVO
Cotidiano

Três Lagoas tem 433 casos ativos da Covid-19 nesta segunda-feira (14)

Por meio do setor de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), a Prefeitura de Três Lagoas divulgou Boletim Epidemiológico da Covid-19 desta segunda-feira, 14 de setembro

Da redação - Hojemais Três Lagoas
14/09/20 às 14h02
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
(Reprodução)

Por meio do setor de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), a Prefeitura de Três Lagoas divulgou Boletim Epidemiológico da Covid-19 desta segunda-feira, 14 de setembro.

Foram confirmados mais 28 casos e mais uma pessoa finalizou a quarentena, sendo considerada recuperada da doença.

Estão 26 pessoas no hospital, 05 confirmados em UTI pública, 06 em UTI privada, 04 em enfermaria pública e 02 em enfermaria privada. Entre os suspeitos, 05 estão em enfermaria pública, 01 em enfermaria privada e 03 em UTI pública. Entre os casos que estão em isolamento hospitalar, 05 são de outras cidades e não entram no Boletim de Três Lagoas como positivos, mas constam no número de leitos ocupados.

Portanto, Três lagoas chegou a 12193 notificações, destes, 1633 foram confirmados e 10560 deram negativo. Entre os positivos, 1175 já se recuperaram da doença e 25 foram a óbito, então o número de casos ativos subiu para 433.

(*) Prefeitura de Três Lagoas

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.