Termina nesta quarta-feira (15) o prazo para que associações e instituições de Três Lagoas manifestem interesse em participar da praça de alimentação da tradicional Festa do Folclore, que será realizada em agosto.
A iniciativa da Prefeitura de Três Lagoas busca selecionar entidades municipais que desejam comercializar alimentos durante os quatro dias de programação do evento, que reúne atrações culturais, apresentações musicais, gastronomia e manifestações folclóricas.
A consulta é exclusiva para associações e instituições do município e deve ser realizada por meio do preenchimento de um formulário eletrônico disponibilizado pela Administração Municipal.
Os interessados devem acessar o link aqui e preencher o cadastro até o fim desta quarta-feira.
A Festa do Folclore é um dos eventos mais tradicionais do calendário cultural de Três Lagoas, reunindo moradores e visitantes em uma programação voltada à valorização da cultura popular e das tradições brasileiras.
