AO VIVO
Cultura

Confira a programação oficial do CarnaTrês 2026

A festa acontecerá na Lagoa Maior, em frente à Biblioteca Municipal Rosário Congro, reunindo apresentações musicais, desfiles de blocos carnavalescos e atividades recreativas para o público infantil.

Da Redação
04/02/26 às 15h37
(Foto: Divulgação/Prefeitura de Três Lagoas)

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – Abrasel Costa Leste, com apoio da Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura (SETURC), realizará nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro de 2026 o CarnaTrês 2026 – Meu Bloco na Rua, evento que celebra a tradição do Carnaval e incentiva a participação popular, com programação gratuita voltada para toda a família.

A festa acontecerá na Lagoa Maior, em frente à Biblioteca Municipal Rosário Congro, reunindo apresentações musicais, desfiles de blocos carnavalescos e atividades recreativas para o público infantil.

Diante do atual cenário de recursos financeiros reduzidos, a Prefeitura de Três Lagoas confirmou seu apoio à realização do CarnaTrês 2026, acolhendo a proposta apresentada pela Abrasel Costa Leste para a organização do evento. O CarnaTrês 2026 manterá seu compromisso de oferecer uma programação organizada, segura e acessível para toda a população.

Um dos destaques desta edição será a realização de duas matinês infantis, no sábado e no domingo, com brinquedos infláveis, pintura facial, cabelo maluco e atividades recreativas. No domingo, a programação inclui ainda o Concurso de Fantasia Infantil, incentivando a criatividade e a participação das crianças. Os bloquinhos carnavalescos também terão papel de destaque, com desfiles no sábado e no domingo, fortalecendo a tradição do Carnaval de rua em Três Lagoas. Ambas a ações terão inscrições abertas em breve e serão anunciadas pelas mídias oficiais da Administração Municipal através do Instagram ( @nossatreslagoas ) e do Portal Oficial treslagoas.ms.gov.br.

PROGRAMAÇÃO OFICIAL

SÁBADO – 14 DE FEVEREIRO

  • 15h às 18h – Matinê Infantil
  • 16h às 18h – Banda Band’Art

NOITE

  • 19h30 às 21h – Banda Frutinhas do Mal (cover Mamonas Assassinas e marchinhas de Carnaval)
  • 21h às 22h30 – Desfile dos blocos carnavalescos
  • 22h40 à 0h40 – Banda Alta Tensão

DOMINGO – 15 DE FEVEREIRO

  • 15h às 18h – Matinê Infantil com DJ Will (brinquedos infláveis, pintura facial, cabelo maluco e recreação)
  • 16h30 – Concurso de Fantasia Infantil

NOITE

  • 20h às 21h – DJ Will
  • 21h às 22h30 – Desfile dos blocos carnavalescos
  • 22h40 à 0h40 – Anderson e Claudinho (formação Carnaval)

SEGUNDA-FEIRA – 16 DE FEVEREIRO

  • 19h30 às 20h30 – DJ Will
  • 20h40 às 21h30 – Escola de Samba X15
  • 21h30 – Resultado dos blocos carnavalescos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM CULTURA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.