O Hospital Auxiliadora de Três Lagoas através de nota informou que a paciente Suelen Macedo de Oliveira, deu entrada no dia 6 de novembro às 7 horas e 50, gestante de 27 semanas. De acordo com o Boletim Médico, Suelen chegou no hospital com intenso sangramento e hipertensão, relatando o início do sangramento desde o dia anterior, sem procurar assistência hospitalar.
Ainda segundo a nota, a equipe médica e de enfermagem atendeu a paciente e realizou todos os procedimentos e exames, constatando o óbito do bebê e diagnosticada com descolamento prematuro de placenta.
Ela foi encaminhada para procedimento cirúrgico, logo após, para a Unidade de Terapia Intensiva, onde apresentou piora no quadro clínico e foi a óbito na madrugada desta quarta-feira (7) às 3 horas, com falência de múltiplos órgãos e insuficiência respiratória aguda.