AO VIVO
Geral

8ª Feira do Peixe é atração durante a Semana Santa em Três Lagoas

No dia, demais feirantes participarão com a venda de verduras e temperos.

Da Redação, com informações de Octávio Augusto - Hojemais Três Lagoas
30/03/23 às 11h30
Feira Livre Central. (Foto: Octávio Augusto)

A 8ª Feira do Peixe acontece na próxima quinta-feira (6), que antecede a sexta-feira santa, na Feira Livre Central Turística de Três Lagoas. Ela começa a partir das 5h da manhã e seu fim está previsto para às 19h.

Realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), por meio do Departamento de Turismo, a tradicional Feira do Peixe foi instituída pela lei nº 3167 de 29 de junho de 2016.

Desde então, já está em sua oitava edição e tem como objetivo oferecer para a comunidade um produto saudável, fresco e de preço justo, além de trazer a oportunidade ao produtor um local adequado para a comercialização durante a Semana Santa, um período de grande fluxo, que precede a Páscoa.

“Contamos com a presença da população nesta edição, o evento é sempre um sucesso. Neste ano, teremos no mínimo 20 toneladas de peixes, entre eles os tradicionais dos rios da região, peixes de cativeiro e também frutos do mar”, diz Vadinho Félix, coordenador da Feira Livre .

Vadinho ainda acrescenta que no dia, demais feirantes participarão com a venda de verduras e temperos, disponibilizando essa opção de compra para os moradores.

Além disso, desde a inauguração do estacionamento, em 17 de fevereiro, a Feira Central está abrindo às sextas-feiras. Seu horário de funcionamento é das 16h até as 22h.

Alessandro Carneiro de Campos, Presidente da Associação dos Feirantes de Três Lagoas , conta, em entrevista ao Hojemais, que apresentações musicais ao vivo estão na programação da Feira Livre às sextas.

“A população está convidada para frequentar a Feira nas sextas-feiras, lembrando que apenas a praça de alimentação fica aberta no dia”, conclui Alessandro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.