Geral

A Val foi encontrada: a família a agradece Deus e aos internautas

Valdirene Souza, 38 anos foi encontrada em Campo Grande. 

Aurora Villalba - Hojemais/ Três Lagoas 
16/01/20 às 07h16

Foram cinco dias de muita angústia e sofrimento para uma família que reside em Três Lagoas (MS), por conta do desaparecimento de Valdirene Souza, 38 anos na noite do dia 11 (sábado).

De acordo com Vanessa Souza, irmã de Val, como ela é chamada pelos familiares e amigos,  graças a Deus e aos internautas ela foi encontrada. Disse que um morador de Campo Grande que teve acesso as reportagens publicadas pela equipe de  jornalismo do Hojemais, a reconheceu e imediatamente entrou em contato com a família.

Val está muito debilitada, em estado de choque, com a cabeça raspada e não fala absolutamente nenhuma palavra. No olhar, é possível verificar o medo que Val  está sentindo.

A família agora se dedica em cuidar e acolher Valdirene Souza para que a mesma se restabeleça o mais rápido possível, e posso então informar o que de fato aconteceu. 

A irmã da moradora de Três Lagoas que ficou cinco dias desaparecida disse que o  sentimento dele e de todos os membros é de gratidão á Deus e alívio por ela estar viva e de volta ao convivio de sua família e amigos.

"No momento, queremos apenas cuidar dela e agradecidos a Deus por ela estar viva, que é isso que a gente tanto pedia. A imprensa, a população de Três Lagoas,  região, o estado nosso muito obrigada" finalizou. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.