Por volta das 3h desta sexta-feira (29), duas carretas colidiram e pegaram fogo na MS-306, em Cassilândia, distante 419 quilômetros de Campo Grande. As vítimas, que não tiveram o nome divulgado, foram socorridas para o hospital da cidade.
De acordo com informações fornecidas pelo site O Correio News, o acidente aconteceu após uma das carretas ter tombado na pista. O motorista do outro veículo que seguia na pista não conseguiu frear a tempo e houve a colisão. Uma das carretas estava carregada de milho e a outra de carne.
Por causa da colisão, o cavalo do baú frigorífico pegou fogo. As chamas foram contidas pelo Corpo de Bombeiros. A pista ficou interditada no início desta manhã para os trabalhos das equipes. Não foi informado o estado de saúde das vítimas que foram socorridas.
