AO VIVO
Geral

Adolescente que estava com 'arma de brinquedo' leva duas facadas no tórax

Um adolescente de 17 anos foi esfaqueado no peito e no abdômen na noite deste sábado (9) em uma residência no Bairro Guanandi.

Redação
10/12/17 às 13h00

Um adolescente de 17 anos foi esfaqueado no peito e no abdômen na noite deste sábado (9) em uma residência no Bairro Guanandi. O crime ocorreu após suposta discussão entre a vítima e outro jovem de 20 anos.

Conforme o boletim de ocorrência, a dona da local, onde o adolescente mora de favor, contou que a vítima estava na frente da casa conversando com o suspeito do crime, quando começaram a discutir e ocorreram as facadas.

Ao perceber que o estado do adolescente era grave, o suspeito fugiu. O Corpo de Bombeiros foi chamado e o jovem levado à Santa Casa.

A faca utilizada pelo autor não foi localizada, mas os Bombeiros encontraram um simulacro de arma de fogo com a vítima. O caso foi registrado como tentativa de homicídio simples.
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.