AO VIVO
Geral

Agendamento de quiosques no Balneário Municipal para o Natal já está aberto

Começou nesta segunda-feira (dia 11 de dezembro) o período de agendamento para pessoas interessadas em reservar o uso dos quiosques no Balneário Municipal no dia 25 de dezembro.

Da redação  - Hojemais Três Lagoas
11/12/23 às 12h08
Imagem: Divulgação

Começou nesta segunda-feira (dia 11 de dezembro) o período de agendamento para pessoas interessadas em reservar o uso dos quiosques no Balneário Municipal no dia 25 de dezembro. 

De acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Turismo (SEDECTT), devido à grande demanda para o feriado do Natal, para realizar o agendamento é preciso comparecer à administração do local, de segunda a sexta-feira – das 08h às 11h e das 13h às 18h, e fazer a reserva mediante pagamento prévio.

Depois do Natal, terá início a montagem da estrutura do Balneário para receber o Esquenta do Réveillon no dia 30 de dezembro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.