Um homem procurou a 1ª delegacia de polícia de Três Lagoas após descobrir que uma pessoa estaria utilizando seus dados pessoais para utilizar um serviço de internet e não pagar, o nome da vítima está quase para ir pro Serasa.
Ele recebeu uma cobrança de uma empresa de internet informando que há mais de dois meses a internet não era paga e que o serviço seria bloqueado e o nome protestado. Mesmo a vítima informando que não teria contratado o serviço a empresa disse que o nome seria protestado devido a dívida, achando estranho que os dados batiam, mas na casa não havia plano de internet a vítima perguntou o endereço da conexão e a empresa informou que teria sido conectado à internet em uma casa na rua Baldomero Leituga, local esse que não é onde a vítima mora.
O homem foi ao local e de fato descobriu que uma pessoa estaria utilizando a internet no nome da vítima e que quando ele teria contratado a internet o mesmo disse que teria o nome sujo e para não perder a venda o instalador usou o nome de uma pessoa sem autorização, o caso foi parar na delegacia.