A Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (FIRJAN) divulgou, no dia 31 de outubro, o resultado do Índice Firjan de Gestão Fiscal 2023 (IFGF), que tem como base os dados do ano de 2022. Brasilândia conquistou o 1º lugar no Mato Grosso do Sul e Brasil no índice, obtendo nota máxima em todos os quesitos analisados.
Com a soma de 1.000 pontos, a 1ª colocação no ranking de 2023 foi graças a avaliação do Município de Brasilândia tem todos os quesitos. Em 2022 (com dados de 2021), Brasilândia ficou em 5º no Estado e 210º a nível nacional.
Nesta edição, o IFGF analisa dados de 2022, últimos disponíveis, e avalia as contas de 5.240 cidades, onde vive 97,1% da população brasileira.
O prefeito Dr. Antonio destaca que esse resultado é graças a uma administração prezando pelo equilíbrio financeiro, buscando sempre a máxima eficiência na prestação do serviço para a população brasilandense. “Recebemos com muita alegria essa notícia boa. É sinal que estamos fazendo um bom trabalho e vamos continuar fazendo o melhor para a nossa Cidade!”, disse.
