AO VIVO
Geral

Calorão de 38ºC continua, mas chove a qualquer momento, prevê Inmet

O calorão deve persistir até a quarta-feira (3) em Mato Grosso do Sul, prevê o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Campo Grande News
01/10/18 às 13h20
Sol divide o céu com nuvens na tarde desta segunda-feira no bairro Jardim dos Estado em Campo Grande (Guilherme Henri)

O calorão deve persistir até a quarta-feira (3) em Mato Grosso do Sul, prevê o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). As máximas podem atingir 37ºC na terça-feira e 38ºC no dia seguinte. No entanto, no decorrer dos dias há possibilidades de chuvas especialmente no oeste, sudoeste e sul do Estado.

Conforme o instituto, amanhã, terça-feira, o calor ainda predomina com a aproximação de um sistema frontal pelo sul do país. O dia começa com menor nebulosidade e se instabiliza à tarde, especialmente no sul e sudoeste do Estado. Na Capital os termômetros podem chegar a atingir 31ºC.

Na quarta-feira uma frente fria chega no sul do Estado, aumentando o risco de pancadas de chuva fortes e trovoadas acompanhadas de rajadas de vento e queda de granizo, especialmente no oeste, sudoeste e sul.

Quinta-feira com as temperaturas estarão mais amenas e instabilidades diminuem à medida que a frente fria se afasta.

No dia seguinte, o dia começa com sol com poucas nuvens, mas no decorrer do dia podem ocorrer chuvas isoladas no norte e oeste do Estado. No centro sul a possibilidade de chuvas é menor. Os ventos do quadrante sul ainda mantem as temperaturas frias, especialmente as mínimas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.