Na manhã desta sexta-feira (27), a Câmara Municipal de Três Lagoas foi homenageada durante o Encontro Estadual das Escolas do Legislativo e de Contas, realizado em Campo Grande. O evento foi promovido pela Associação Brasileira das Escolas do Legislativo e de Contas (ABEL), com apoio do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MS) e da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.
Representada pelo presidente da Casa, vereador Antônio Luiz Teixeira Empke Júnior (Tonhão), e por integrantes da Escola do Legislativo local — a coordenadora Rebecca Crisley, a coordenadora pedagógica Mayara Zotelly e a assessora Cristina Martins —, a instituição recebeu uma Moção de Aplauso pela atuação destacada na formação política e cidadã da população três-lagoense.
