Geral

Cantor sertanejo tira sarro após acusações de agressão

Victor foi condenado a 18 dias de prisão e a pagar uma multa de 20 mil reais a sua ex-mulher

Beatriz Benedeti - Hojemais Três Lagoas
16/01/20 às 11h01
Cantor Victor Chavez (Reprodução/claudia.abril)

Ex- esposa de Victor Chaves, que fazia parte da dupla Victor e Léo, o acusou de agressão em 2017. Na época ela estava gravida de 4 meses, quando o cantor a retira a força do elevador do prédio onde moravam.

No final do ano passado ele foi condenado a 18 dias de prisão em regime aberto por vias de fato (agressão que não resulta em lesões corporais), e terá que pagar 20mil reais a Poliana Bagatini Chaves, sua ex-mulher, por danos morais.

“não tenho exata lembrança de ter tomado essa atitude, eu não pensei ‘vou retira-las do elevador’ eu não pensei isso, eu simplesmente fiz”, disse Victor em sua defesa

Temos o vídeo disponibilizado pelo canal Brasil Notícias, mostrando o momento registrado pela câmera de segurança, em que Victor comete a agressão

Apesar das imagens na câmera de segurança mostrarem seu comportamento para com sua esposa da época, que estava carregando seu filho, o privilegiado cantor de sertanejo recebe como punição apenas 18 dias de prisão e uma multa.

Victor publicou um vídeo, dessa vez, uma sátira aos eventos em que seu nome foi associado, o que causou ainda mais polêmica devido ao mal gosto do conteúdo nele exposto, parecendo apenas que ele está tirando sarro da agressão.


*Com informações da folha de são Paulo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.