AO VIVO
Geral

Casa do Trabalhador oferece 78 vagas para Três Lagoas nesta terça-feira

Os interessados devem se cadastrar na Casa do Trabalhador, levando o RG, a CPF e a carteira de trabalho, à rua Munir Thomé, 86 - Centro, das 7h às 13h

Redação  - Hojemais Três Lagoas
26/01/21 às 07h44

A Casa do Trabalho de Mato Grosso do Sul está oferecendo 78 vagas de trabalho nesta terça-feira (26) para Três Lagoas.

Os interessados devem se cadastrar na Casa do Trabalhador, levando o RG, a CPF e a carteira de trabalho, à rua Munir Thomé, 86 - Centro, das 7h às 13h.

A entidade ressalta, entretanto, que todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.

Veja abaixo a listagem das vagas oferecidas nesta sexta-feira. As vagas identificadas com a sigla PcD são exclusivas para pessoas com deficiência. Confira as vagas:

Auxiliar de almoxarife   7

Auxiliar eletricista       1

Carpinteiro               30

Eletricista                   3
Empacotador              2

Encarregado de construção civil         3

Motorista de caminhão  guincho médio           2 

Pedreiro                                                        30

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.