AO VIVO
Geral

Com apenas sete anos youtuber três-lagoense entrevistará dublador famoso

Heitor Anime Games fará entrevistas no Anime Day

Hojemais de Três Lagoas - Bruna Taiski
13/07/18 às 13h29
(Reprodução)

Fala galera! Tudo bem? Eu sou o Heitor! Assim o pequeno Heitor Rocha Cordeiro ou ‘Heitor Anime Games’ de apenas sete anos inicia seus vídeos. O Youtuber mirim é três-lagoense e tem um canal na plataforma há um mês e meio. O conteúdo sempre relacionado ao mundo dos jogos, é recente e tem apenas 600 inscritos. No entanto, não tiramos o mérito do talento nato em apresentar.

A mãe Juliana Rocha Cordeiro, 25 anos, se diz surpresa com a interação das crianças do vídeo de Heitor. “Sempre via ele falando sozinho pelos cantos, daí decidimos abrir o canal para ele e vimos que ele se sai super bem em frente às câmeras. Fizemos para ele se divertir, tudo no tempo dele, ele adora gravar estamos melhorando a cada vídeo”, diz.

A produção do Anime Day – evento geek em Três Lagoas - logo notou a presença e facilidade em se comunicar e convidou o pequeno para entrevistar o dublador Renan Alonso, famoso por dar voz ao personagem Morty , da série animada da Netflix, Rick and Morty -. 

Confira um dos vídeos de Heitor:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.