AO VIVO
Geral

Com doença rara, menina de 12 anos precisa de ajuda para tratamento

Quem puder ajudar com qualquer quantia, a família agradece.  O PIX da mãe de Kauany (Jeniffer Rodrigues de Lima) é 67993437849.

Da Redação - Hojemais Três Lagoas
28/07/22 às 10h39

Familiares da pequena Kauany estão usando as redes sociais para pedir a ajuda da população para que ela consiga realizar tratamento de saúde. Com quatro anos, ela precisou usar durante meses gesso em suas pernas.

A menina sofre com uma síndrome rara chamada Legg-Calvé-Perthes, que causa dores e dificuldade de mobilidade afetando a região do quadril.

Hoje, Kauany está hoje com 12 anos e nos últimos dias ela está sentindo dores nas pernas. Os médicos que atendem ela é particular, pois pelo SUS não foi possível fazer o tratamento.

Nesse momento, ela precisa de consulta e realizar exames de ressonância magnética, raio x e outros, num custo médio de 4 mil reais. Os pais de Kauany não tem condições financeiras para que ela continue o tratamento e estão contando com a colaboração das pessoas.

Quem puder ajudar com qualquer quantia, a família agradece.  O PIX da mãe de Kauany (Jeniffer Rodrigues de Lima) é 67993437849.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.