AO VIVO
Geral

Compensação de guias do Detran será feita até 28 de dezembro

De acordo com a Febraban, documentos com vencimento no dia 29 de dezembro poderão ser pagos no dia útil seguinte (2/1)

Da redação
27/12/23 às 06h48

O último dia útil bancário neste ano de 2023 será em 28 de dezembro (quinta-feira), conforme nota emitida pela Febraban (Federação Brasileira de Bancos).

Por conta disso, o Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) está alertando os clientes que, no caso de pagamento de guia no dia 29 de dezembro, o valor somente será compensando em 2 de janeiro de 2024, terça-feira, o que pode acarretar em atraso de emissão de documentos ou liberação no sistema do Detran.

De acordo com a Febraban, documentos com vencimento no dia 29 de dezembro poderão ser pagos no dia útil seguinte (2/1), sem o acréscimo de multa ou juros, mesma data em que os atendimentos presenciais voltam a ser feitos normalmente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.